Uniformes para clínicas e consultórios

O mercado de profissionais que executam tarefas administrativas em clínicas irá crescer em 31% de 2010 a 2020 para atender à demanda de uma população que está envelhecendo, de acordo com U.S. Bureau of Labor Statistics.

Para essas novas clínicas, é imprescindível para seu sucesso, adotar características importantes que não só definem a profissão, como também, o profissionalismo e a seriedade dos serviços que serão prestados.

Ter um time de profissionais devidamente uniformizados traz aos ambientes ares de profissionalismo e cuidado, uma sensação extremamente importante para as clínicas, independente do tipo de serviço prestado.

Por que o uniforme para clínicas é importante?

A clínica de saúde, mesmo sendo algo importante para a saúde populacional, não deixa de ser uma empresa e por essa razão, precisa se destacar de suas concorrentes, não apenas pelo profissionalismo, mas também, por sua eficiência.

E por mais que possa parecer dispensável, os uniformes contam com um papel importante nesse quesito. São eles que trazem o profissionalismo e a imagem de eficiência que uma clínica precisa ter.

Você sabia que os pacientes gostam de uniformes?

Os pacientes se sentem mais seguros quando se deparam com um profissional uniformizado. E isso é uma informação resultante de pesquisas a respeito das preferências dos pacientes, cerca de 70% dos entrevistados disseram preferir um traje médico formal.

E os uniformes para clínicas torna o ambiente mais seguro e até mesmo mais confiável para os pacientes mais idosos que estão acostumados com esse tipo de vestimenta.

Agora, segundo uma pesquisa informal que foi realizada pelo site MedPage Today com médicos e pacientes a respeito do melhor traje de trabalho, cerca de 30% dos participantes deram preferência para o uso dos uniformes.

Uniformes para laboratório de análises clínicas

Geralmente, os uniformes para laboratórios de análises clínicas contam com um detalhe extremamente importante, o fato de serem, antibacterianos, antiestéticos e também, por eliminar odores.

Além disso, o uniforme deve ser resistente para o tecido não desbotar e desgastar ao longo das lavagens, a fim de manter a boa aparência dos profissionais.

Uniforme recepcionista hospitalar

Uma das razões mais importantes para a adoção do uniforme para recepcionista hospitalar é estabelecer profissionalismo. A recepção deve representar o hospital de uma maneira positiva e sua aparência é responsável por isso.

Os uniformes em clínicas não são exclusividade apenas do profissional que realiza consultas ou trabalho na parte de coleta ou laboratorial, mas também de todo quadro de colaboradores. Na verdade, o profissionalismo de uma clínica e sua imagem diante dos usuários não é construída apenas via especialistas.

Onde comprar uniformes para clínicas?

Como a primeira pessoa a ser vista em sua clínica, a recepcionista e os profissionais de clínicas deve estar bem vestidos e ter uma boa postura, mas para isso é preciso um uniforme confortável.

E é isso que o jaleco saúde oferece: elegância, conforto e praticidade.

A Citerol está no mercado de confecção de uniformes há 53 anos e o desenvolvimento de coleções de uniformes de pronta entrega, com design modernoalta durabilidade e conforto é fruto dessa ampla experiência no mercado.

A Citerol atende todo Brasil e oferece as seguintes vantagens:

  • tecidos com tecnologias aplicadas, como repelente a água e óleo, antimicrobiano e proteção UV
  • modelagem digital
  • entregas rápidas em qualquer lugar do Brasil
  • ausência de pedido mínimo
  • reposição garantida, sempre que a empresa precisar
  • etiquetas informativas para lavagem
  • kits separados por nome e isso facilita na entrega para o funcionário

Esperamos que esse artigo tenha conseguido mostrar como os uniformes podem levar seu salão de beleza a um patamar mais alto e fazer com que sua clientela se torne fiel e cada vez maior.

Continue lendo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Open chat
Powered by